AJUDA SOBRE MULTIPLAYER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido AJUDA SOBRE MULTIPLAYER

Mensagem por victoriolfi em Seg 25 Jan 2016, 08:45

Bom dia galera!

Comprei o Battlefield 4 no PS4 e fui jogar multplayer... ai ele pediu ara comprar a expansão.. tinha algumas opções... comprei a premium.. instalei e tal... ai agora fui buscar um jogo multiplayer ele ainda pede que compre expansão... não consigo jogar online... msm sendo premium!!! como faço pra jogar online no PS4???
victoriolfi avatar
Novato

Ver perfil do usuário

Resolvido Re: AJUDA SOBRE MULTIPLAYER

Mensagem por Fernandex em Seg 25 Jan 2016, 13:00

Não tem essa de comprar expansão pra poder jogar, você pode jogar sem nenhuma expansão, porém só os mapas grátis, no battlelog vai nas configurações e tenta achar se américa do sul e os mapas estão selecionados
Fernandex avatar
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por MorThana em Sex 26 Fev 2016, 08:43

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom dia galera!

Comprei o Battlefield 4 no PS4 e fui jogar multplayer... ai ele pediu ara comprar a expansão.. tinha algumas opções... comprei a premium.. instalei e tal... ai agora fui buscar um jogo multiplayer ele ainda pede que compre expansão... não consigo jogar online... msm sendo premium!!! como faço pra jogar online no PS4???

Você precisa baixar e instalar as outras DLC's meu querido. Se não foi automaticamente tente por "verificar atualizações".

Processador: Core i5 4590 | placa-mãe: GA-H97M-GAMING 3 | Placa De Vídeo: PowerColor R9 280x 3GB | Fonte: Corsair 600W | RAM: HyperX Fury White 8GB (2x4) | HD: Seagate 500GB | Gabinete: Aerocool Strike-X Xtreme White | Mouse: Logitech G402 | Headset: Sharkoon Rush ER1 | Monitor : Samsung 27" T27A550
MorThana avatar
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: