BF1, meus prós e contras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BF1, meus prós e contras

Mensagem por gustavo86 em Sex 09 Set 2016, 10:50

Prós
Veículos - Os tanques estão como tem que ser, fortes e com dano alto. Tenho lido muitos comentários sobre os mesmos estarem muito fortes, uma dica para destruí-los ,destravar a arma anti tanque, ter contato com seu squad ativamente. Eu e um amigo do squad destruímos 1 tanque juntos usando a anti tanque com 3 tiros. Dica - Mire nas correias, é o ponto fraco deles.

Jogar em equipe - Agora mais do que nunca um time que se comunica e joga junto ganha a partida facilmente podemos dizer. Ta muito mais focado no conjunto que no individual

Snipers - Uma classe que em BF4 pelo fato dos patchs foderem ela se tornou '' esquecível '' sendo que direto no chat in game no BF4 vejo jogadores reclamando do excesso de sniper no time pelo fato de ficarem plantados no mapa, em BF1 isso mudou, a arma esta muito foda com dano extremamente alto, a bullet ant veiculos ajuda muito, a pistola tem dano alto e isso ajuda para se locomover pelo mapa rushando. Agora em BF1 os melhores pontos para camperar com a sniper são justamente nas bandeiras ou próximo a elas, sendo assim que você campera mas faz objetivo, conquistando ou guardando a bandeira.

Aviões - Fácil controle, dano extremamente alto, eficacia contra infantaria e veiculos ( usando os rockets )

Jeeps e gunners - Sim diferente do BF4 onde a gunner dos veículos tem um dano RIDÍCULO e os jeeps só server pra você chegar a um local e abandona-los, em BF1 eles estão com a gunner com alto dano tornando os veículos ate mais frágeis ( jeeps ) muito uteis no combate

Contras
Respaw dos tanques - Muito demorado e o excesso de jogadores na beta que pegam os tanques e ficam parados com eles na A/B ou G/F segurando o veiculo a partida INTEIRA ta matando o round.

Jogadores que usam os veículos como '' carona '' para chegarem a um ponto - Sim, mesmo depois de bf bc2, bf3, bf4 ainda é grande o numero de players que pegam um jeep, avião e sim ATE TANQUES para chegarem a um ponto especifico e abandonam o veiculo la. ( Numa partida 2 caras pegaram tanques chegaram na bandeira da G pararam na subida da montanha e largaram os 2 tanques la pra fica de sniper, resultado? O time adversário pegou os tanques e perdemos de 300 / 87.

Você atira e não fica spotado - Sem comentários, RIDÍCULO, espero que a dice veja isso.

Classe medic - Bom é MINHA opinião. A classe ficou ridícula, as armas horríveis, tem gente que discorda, mas é o que achei. Tanto que desde o dia 31 jogando partidas todos os dias e 9 dias depois de sair a beta alguém me reviveu no mapa.

Se alguem quiser acrescentar algo fiquem a vontade

Classe suport - Deveria ter algo para combate aos tanques

Jogadores ainda não fazem objetivo e não ajudam o time - Aquele mesmo problema deeeeesde bf3, ninguem spota, você tem que escrever no chat pro cara solta munição ( suporte ) jogadores aos montes e com tanques passando direto pela bandeira que ta com o inimigo, 9 dias jogando a beta e não fui revivido NENHUMA VEZ, e munição dropada? se eu vi 2 ou 3 foi muito. Parece que se passa anos e os caras não aprendem a jogar o jogo.
gustavo86
Novato

Posts : 4

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BF1, meus prós e contras

Mensagem por Fernandex em Sex 09 Set 2016, 13:31

Pra mim, a única classe que esta boa é a Sniper, o restante esta ruim, dano de qualquer arma muito baixo...
Fernandex
Moderador

Posts : 267

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BF1, meus prós e contras

Mensagem por gustavo86 em Sex 09 Set 2016, 13:49

Saiu uma noticia que a DICE vai dar um pequeno nerf nos tanques PUTA MERDA, espero que não caguem no jogo igual no BF4
gustavo86
Novato

Posts : 4

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BF1, meus prós e contras

Mensagem por Fernandex em Sex 09 Set 2016, 14:00

é como o CaduSims falou, a DICE escuta somente os players casuais, que só jogam 2 dias por semana, agora os players hardcores que irão manter o jogo, ela não escuta!
Fernandex
Moderador

Posts : 267

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BF1, meus prós e contras

Mensagem por gustavo86 em Sex 09 Set 2016, 18:33

A mano, serio essa noticia do nerf nos tanques já me desanimou totalmente pqp, vão cagar o jogo igual o BF4 ta hoje
gustavo86
Novato

Posts : 4

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BF1, meus prós e contras

Mensagem por DIESEL em Sex 09 Set 2016, 21:00

Só um detalhe sobre pegar os veículos para "carona" se vc der respawn em um tank ou avião vc fica automaticamente com as classes de piloto ou tanker que automaticamente substitui as 4 classes básicas do jogo que vc escolheu ou seja no BF1 aquele negocio de sniper pegar avião para ficar em cima de alguma torre ou montanha com rifle de sniper camperando o round inteiro acabou.

Sobre não fazer objetivos isso é um habito que os próprios jogos anteriores colocaram em alguns jogadores onde só se dava valor a kd/ratio no BF1 finalmente a DICE conseguiu um forma justa de calcular e recompensar o gameplay do jogador,agora se vc ficar em canto do mapa de tank ou sniper só matando no final do round vc só vai ter a pontuação equivalente ao seu gameplay do round que sera baixa independente se vc fez 50/0 e a pontuação bônus por defender e conquistar objetivos,reviver jogadores,etc que é a maior no final do round sera zero,isso só vai mudar quando o jogo for lançado e a galera entender o novo método de calculo do BF1.

Resumindo, se um cara pegar o avião só para subir em uma torre ou montanha pensando que vai camperar de sniper se fhudeu pq agora ele vai ficar com a classe de piloto que no beta tinha uma pistola mixuruca de arma principal e quem agora não jogar ajudando o time vai ter uma pontuação baixa pq a forma de calcular as estatisticas dos jogadores ao final do round mudou.

_________________
Battlelog
BattlefieldBR Platoon
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
DIESEL
Moderador

Posts : 114

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BF1, meus prós e contras

Mensagem por rjanuario em Qua 02 Nov 2016, 14:14

Galera, sou novato no mundo BF. Sempre preferi jogar COD, até o BO 3 sempre comprava no lançamento, até que vieram os dois últimos COD com esses lances de super pulo, voar, etc, o que definitivamente me fez desistir e partir pro BF.
Cheguei a jogar o BF4 umas três vezes, mas não me adaptei muito.
Como não suportava mais jogar COD BO3, resolvi fazer a compra do BF1 Deluxe, e desde o dia 19 de outubro que estou jogando no ps4.
Estou gostando muito do jogo, em todos os sentidos. Jogo sempre com a classe de médico, sempre tentando tomar as bandeiras e reviver os amigos, não me importo muito com o lance de matar, o que me faz sempre ser um dos primeiros na pontuação, sendo meu nome constante no destaque ao final das partidas, mesmo matando apenas 3 ou quatro pessoas por jogo e morrendo 10 vezes, por exemplo.
Como o coolega ai disse, não são todos que cumprem os objetivos. Quando sou líder do pelotão, o tempo todo eu coloco o objetivo (conquista um, já coloco no próximo, etc), mas poucos são os que tentam cooperar. Eu sempre uso o headset para ficar gritando com o pessoal, para que eles coloquem o objetivo ou que cooperem com as ordens.
Outra coisa, muitos que jogam com médico e suporte não fazem o principal, que é reviver e dar caixa de saúde/munição, isso me deixa revoltado. Por vezes voce morre ou está ferido e o médico ao seu lado ou próximo acaba te ignorando, isso é revoltante. Eu entro no meio do fogo cruzado para tentar reviver a galera, mesmo morrendo na maioria das vezes.
Ainda não consegui manter o avião, pois acho complicado a pilotagem, a mesma coisa que acontecia no BF 4 quanto aos jatos e aos helicópteros, não conseguia sequer decolar...rs. Com o tempo espero conseguir...kkkkkkk
Bom pessoal, é isso. Estou me amarrando no jogo, tudo é novidade e cada dia que jogo aprendo novas dicas. Jogo apenas o modo conquista, pois como não sou muito bom matando/atirando, prefiro ficar tentando conquistar as bendeiras e os objetivos.


rjanuario
Membro

Posts : 5

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BF1, meus prós e contras

Mensagem por bobin em Qui 03 Nov 2016, 10:12

O único contra do jogo são os tanques e os muitos players que não sabem para que funciona a classe que eles escolhem.

Mas enfim, faz parte.
bobin
Novato

Posts : 2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BF1, meus prós e contras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum