Renderização de Texturas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PS Renderização de Texturas

Mensagem por LuizgsBR em Sex 04 Nov 2016, 09:41

Desde que adquiri meu Battlefied 1, para a plataforma Playstation 4, venho notando certas características "peculiares" .
Percebi inicialmente que quando o jogo e inicializado pelo console, primeiramente uma especia de "piscada" azul acontece, seguida de uma tela preta, e posteriormente o menu do jogo aparece.
Até ai tudo bem, porém ao iniciar o modo multiplayer reparei que quando a tela de seleção de pelotão (onde os soldados aparecem) tem uma leve demora de renderização de textura, ou seja os "bonecos" dos soldados ficam foscos, opacos, até que a textura e carregada de forma nítida.
Também observei, que assim que somos levados ao campo de batalha, o "Battleground" ou o Chão do "Fase" também sofre do mesmo delay de renderização
(uma leve demora de renderização de textura, ou seja os "chão"  fica fosco, opaco, até que a textura e carregada de forma nítida.)
Vale ressaltar também,  que existe uma demora de loading (carregamento) entre a mudança de mapas (partidas) considerável.

Mais alguém esta passando por isso?
Comente.
LuizgsBR avatar
Membro

Posts : 6

Ver perfil do usuário http://gamernovas.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

PS Re: Renderização de Texturas

Mensagem por rjanuario em Sex 04 Nov 2016, 09:54

Amigão, também jogo no PS4 e nunca tive qualquer desses problemas que você narrou.
Meu jogo é em mídia digital, não sei se isso influencia em alguma coisa.
rjanuario avatar
Membro

Posts : 5

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

PS Re: Renderização de Texturas

Mensagem por LuizgsBR em Sex 04 Nov 2016, 10:02

Exato, o meu é mídia física.
Conversei com 3 amigos que possuem o jogo também,
Dois passaram por tal situação,

_________________
Hail to the king baby! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LuizgsBR avatar
Membro

Posts : 6

Ver perfil do usuário http://gamernovas.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

PS Re: Renderização de Texturas

Mensagem por rjanuario em Sex 04 Nov 2016, 10:08

O que eu reparei de estranho nesse jogo é que, quando algum médico me reanima eu não consigo atirar com a arma principal, para atirar eu preciso trocar para a arma secundária e depois voltar para a arma principal. Esse é o único problema que eu tenho aqui.
rjanuario avatar
Membro

Posts : 5

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

PS Re: Renderização de Texturas

Mensagem por LuizgsBR em Sex 04 Nov 2016, 10:16

Li sobre isso também em fóruns.

_________________
Hail to the king baby! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LuizgsBR avatar
Membro

Posts : 6

Ver perfil do usuário http://gamernovas.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

PS Re: Renderização de Texturas

Mensagem por bobin em Sex 04 Nov 2016, 10:32

Tudo sossegado por aqui.

Mídia digital.

Acredito que possar ser relacionado a velocidade de leitura do blu-ray.

O único problema que tenho aqui, é que não tenho muito tempo pra jogar.
Laughing Laughing Laughing
bobin avatar
Novato

Posts : 2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

PS Re: Renderização de Texturas

Mensagem por LuizgsBR em Sex 04 Nov 2016, 13:27

Postei em um forum gringo, no site oficial do battlelog,
Estão enfrentando o mesmo problema,

a renderização dos cenário online, depende da velocidade da internet? ou nada a ver?

_________________
Hail to the king baby! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LuizgsBR avatar
Membro

Posts : 6

Ver perfil do usuário http://gamernovas.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

PS Re: Renderização de Texturas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum